Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

FAQ's

Como posso visualizar os preços dos artigos?

Ao realizar o registo no site (no canto superior direito onde diz "Account"), terá acesso a todos os valores dos artigos. Atenção que, ao fazer o registo, deverá introduzir no mesmo os seus dados fiscais, os mesmos que pretende que sejam colocados na facturação.

 

Como fazer uma encomenda?

Uma vez registado no site, pode realizar uma encomenda. Pode visualizar os produtos do seu interesse e adicionar a quantidade desejada ao carrinho. Após ter selecionado todos os artigos que pretende, deverá carregar em "Finalizar Encomenda"; aparecerá um quadro com o resumo da encomenda para que possa verificar se está tudo correcto. Verificando que está tudo conforme, deverá carregar novamente em "Finalizar Encomenda" e serão então pedidos alguns dados, tais como: se pretende levantar a encomenda no armazém ou se a encomenda é para seguir por transportadora, definir a morada de facturação e morada de entrega, indicar se pretende fazer o pagamento por transferência bancária ou se a encomenda segue à cobrança. Ao confirmar a encomenda receberá um e-mail a indicar que a encomenda foi recebida com sucesso e que será contactado da nossa parte.

 

O produto que quero encomendar está indisponível, o que devo fazer?

Se o produto que pretende adquirir tiver a indicação de que se encontra indisponível no nosso stock, poderá carregar no campo "Avise-me" e aí será pedido para nos indicar o seu e-mail. Desta forma, assim que o produto tiver disponível no nosso stock, receberá um e-mail com essa mesma indicação. Em alternativa, poderá contactar-nos por telefone (219 618 330) para obter mais indicações acerca da previsão da chegada do produto.

 

Não encontro o produto que quero, como procurar?

O nosso site está distribuído por categorias para que possa encontrar facilmente os produtos que procura, no entanto, se não encontra o que pretende, poderá rapidamente procurar pelo mesmo, carregando no opção no topo no lado direito onde diz "Pesquise aqui..."

 

Estou a tentar adicionar um produto ao carrinho mas aparece-me a mensagem "Tem de escolher a versão". Como resolver?

Existem produtos que estão criados no site como produtos com versões e, desta forma, pode acontecer estar a tentar adicionar um produto ao carrinho e aparecer a mensagem "Tem de escolher a versão". Quando esta mensagem aparece, terá de carregar no quadrado onde diz, por exemplo, "Unidade" e esse mesmo quadrado terá de ficar cinzento. Ao fazer isso, já escolheu essa versão, a "Unidade".

 

Qual é o valor dos portes da minha encomenda?

O valor dos portes da encomenda não é apresentado no site, uma vez que varia consoante a dimensão e peso da encomenda na sua totalidade. O valor minímo dos portes é de 5,95€ + iva. Se pretender saber o valor a pagar pelos portes da sua encomenda, poderá consultar o mesmo na sua factura ou contactar-nos previamente por e-mail (impressiveworld.pt@gmail.com) ou por telefone (219 618 330).

 

Como faço o pagamento da minha encomenda?

Pode optar por realizar o pagamento da sua encomenda por transferência bancária antecipada, sendo que neste caso, a encomenda seguirá após confirmação no banco do pagamento efectuado. Ou pode optar por receber a sua encomenda à cobrança e realizar o pagamento à transportadora no momento em que a recebe.

 

Qual é a transportadora que entregará a minha encomenda?

As transportadoras com que trabalhamos são CTT Expresso e DPD. Internamente fazemos a gestão de distribuição das encomendas entre as duas transportadoras mas, se tiver preferência por alguma delas, indique-nos por e-mail (impressiveworld.pt@gmail.com) ou por telefone (219 618 330) qual a transportadora que prefere para transportar a sua encomenda.

 

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Geralmente as transportadoras fazem a entrega da encomenda em um dia útil, no entanto, podem ocorrer atrasos na entrega por razões que nos são alheias. A sua encomenda terá um código associado pelo que pode solicitar esse mesmo código para consultar o estado da entrega da encomenda nos sites das transportadoras.

 

Quero levantar a minha encomenda nas vossas instalações, têm algum horário específico para o efeito?

O nosso horário de funcionamento é das 9h30 às 18h00. Poderá levantar a encomenda durante esse mesmo horário, sendo que, é aconselhável contactar-nos previamente por e-mail (impressiveworld.pt@gmail.com) ou por telefone (219 618 330) para confirmar se a sua encomenda já se encontra pronta para levantamento para evitar que tenha de ficar à espera da preparação da mesma.